sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Promoção, escola, Samuel !

Fiz minha higiene e vesti essa roupa:



   No caminho de casa pra escola, vi em uma parede um cartaz que dizia assim: "PROMOÇÃO, CONHEÇA JUSTIN BIEBER. Cadastre-se e responda a pergunta: Por que você gosta tanto do Justin Bieber? A resposta mais criativa ganhará uma viagem com acompanhante para passar o fim de semana inteiro com ele.”
 “Meu Deus... Quanto vi isso fiquei louca. Deu vontade de voltar correndo pra casa pra me cadastrar logo, mas não podia, tinha que ir.
Rezei para que o dia passasse bem rápido! Mas parece que quanto mais eu rezava mais o tempo passava devagar!” Agora era aula de Biologia com o Sr. James:
 Sr. James: Bom dia pessoal! Essa é a aluna nova (seu nome)
SN: Oi! –Sorri envergonhada-
Sr. James: Bom tem um lugar vago lá atrás pra vc!
SN: Ok
Você vai andando até o lugar e tinha um menino (Lindo pelo visto) na cadeira ao lado, aí você se senta. Vocês ficam uns 20 minutos se olhando até que ele resolve falar:
xXx: Oi –sorriso de lado-
SN: Oi. “Percebi que o sorriso dele era lindo”
xXx: Meu nome é Samuel.
SN: Oi Samuel, meu nome é (seu nome).
Sam: É eu já sei rsrs, bom pelo visto você vai ser minha colega de laboratório.
SN: Sim –sorri de canto-.
“Bom a aula passa devagar mais acaba... Finalmente iria para casa, mas minha mãe não podia vir me buscar ¬¬ Tinha que ir a pé... Quando ia sair o Samuel veio correndo falar comigo, mas estava com tanta pressa que o ignorei, mas ele de insistente conseguiu me acompanhar:
Sam: Hey, (seu nome) espera!
SN: É Samuel, estou com pressa, desculpa. “Sai andando e ele veio atrás de mim”
Sam: Te dou uma carona, vem comigo. “Me puxou pelo braço”
Você entro dentro do carro e disse onde você morava, e ele seguir certinho até chegar.
SN: É Aqui Samuel! Obrigado.
Sam: Não por isso! Mas pra me recompensar venho te pegar amanhã 8:00, não se atrase!
SN: Ta bom, então!  –sorri-
Ele saiu e entrei, pulei na frente do PC , e fui minha fazer inscrição. Na hora de responder a pergunta, coloquei tudo pra fora, tudo que eu sentia pelo Justin cada detalhe muito mais!
Depois disso o dia passou rápido rsrs e fui tomar banho e vestir essa roupa para dormir:

Peguei meu diário e escrevi:
" Querido Diário. Para hoje ter sido meu primeiro dia de aula em uma escola nova , até que foi legal! Conheci pessoas novas, fiz uma amizade pelo menos rsrs ... Mais eu gostei mesmo do Samuel, rsrs OMG que sorriso... Mas não se compara ao meu amor ♥JUSTIN ♥. Sei que não devo NUNCA perder a esperança de um dia tocar pelo menos em um fio de seus cabelos, mas as vezes fica difícil imaginar que se quer chegarei perto dele. :( Bom... por hoje é só, espera que amanhã seja um dia PERFEITO!"

E ai gostaram, espero que sim kkkkkk, seria bom se comentassem :D

2 comentários: